PROGRAMA BILÍNGUE

Sabemos que no mundo globalizado em quem vivemos é indispensável um ensino bilíngue de qualidade. Segundo pesquisa da University Colege, de Londres, a melhor idade para aprender uma língua é entre os 2 e 10 anos, já que crianças nessa faixa etária são espontâneas, curiosas e desinibidas.

Atualmente, tanto o mercado de trabalho e a tecnologia, quanto a globalização, nos colocam diante da necessidade de comunicação e união entre os seres humanos.

Nesse cenário, o ensino de uma língua estrangeira traz benefícios sociais, acadêmicos e cognitivos. Em parceria com a Cambridge, realizamos o programa bilíngue com aulas diárias de inglês e educadores altamente habilitados.

O programa abrange atividades lúdicas, de conversação e escrita, ligadas ao cotidiano dos alunos. O material compreende o livro didático, livro de lições e jogos interativos, além de favorecer a preparação das crianças para as certificações de proficiência, mundialmente reconhecidas.

No Colégio Interação os alunos têm aulas de Inglês diárias com professores altamente qualificados. Ao longo das aulas, são trabalhadas as habilidades e conteúdos correspondestes às diferentes faixas etárias de acordo com a CEFRL, Common European Framework of Reference for Languages, padrão internacionalmente reconhecido para descrever a proficiência no idioma.

Nosso Programa Bilíngue conectado ao mundo!

Are you ready to explore?

supersafari.jpg

Material de ensino da Educação Infantil

guesswhat.jpg

Material de ensino do Ensino Fundamental 1

uncover.jpg

Material de ensino do Ensino Fundamental 2

chamada_cambridgelmsprimary.jpg

CAMBRIDGE LMS

Através da nossa parceria com a Cambridge, disponibilizamos acesso a uma plataforma interativa que pode ser acessada de casa e ajuda a reforçar o conteúdo aprendido em sala de aula!

Clique na imagem para acessar!